sexta-feira, 20 de agosto de 2010

♥ Rosa do deserto ♥




♥ Rosa do deserto ♥ Eu sonho com a chuva sonho com jardins na areia do deserto. acordo com dores sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos sonho com fogo esses sonhos estão atados a um cavalo que nunca se cansará e nas chamas sua sombra brinca na forma de um desejo masculino essa rosa do deserto cada um de seus véus, uma promessa escondida essa flor do deserto nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse e, na lógica de todos os meus sonhos esse fogo queima me dou conta de que nada é como parece ser eu sonho com a chuva sonho com jardins na areia do deserto acordo com dores sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos, sonho com a chuva ergo meu intenso olhar ao céu vazio fecho meus olhos, esse raro perfume é a doce intoxicação do meu amor eu sonho com a chuva sonho com jardins na areia do deserto acordo com dores sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos doce rosa do deserto cada um de seus véus, uma promessa secreta, essa é a rosa do deserto.

Nenhum comentário:

Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. Cora Coralina ......................... Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Cora Coralina

Seguidores

Total de visualizações de página