domingo, 15 de agosto de 2010

Anjo/Mulher


Anjo/Mulher meu anjo de auréola azulada foi o azul do céu que te formou desce sobre mim teu olhar ternura e faz retornar a doçura que voou tu és meu anjo, minha ave sideral luz suprema que meus olhos podem ver mesmo longe o teu brilho me seduz és maior do que eu podia ter. Quisera agora nos teus braços descansar e sentir tua mão em doce afago nos meus lábios doce beijo repousar faça em mim a doçura retornar a saudade, eu aqui no peito trago doce anjo, só a ti eu quero amar.

Nenhum comentário:

Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. Cora Coralina ......................... Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Cora Coralina

Seguidores

Total de visualizações de página