quarta-feira, 15 de outubro de 2008

♥ Poemas & Poesias ♥ (35 fotos)


Te Amar... Te encontrar mais uma vez para poder dos teus beijos provar o nosso amor é assim tão forte e intenso mais que tudo o que eu vejo e sinto.Meu amor és meu único amor e sei que sem ti não posso viver esse amor me traz a dor e o sofrimento mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.Meu amor é com você que quero passar os meus dias encontrar a verdadeira felicidade é você que eu amo e não há tempo nem espaço que possa matar esse amor.Os sentimentos se encontram minha felicidade é você e esse amor é o que tenho para viver sou apenas uma alma apaixonada por você.Quero te amar a vida inteira, ter você em meus braços, te amar com intensidade, ter a felicidade.


São Miguel Arcanjo


Liberdade - Toda liberdade tem um preço. Às vezes, alto demais para que possamos alcançá-la. Aquele que quiser ser livre tem que ser muito forte, tem que colocar seu anseio de liberdade acima até de si próprio. Ser livre não é correr atrás de um sonho, mas sim realizá-lo. Ser livre não é ficar olhando a vida passar, mas sim correr junto dela. Ser livre é enfrentar cada desafio de prisão e fugir deles. Ser livre é olhar para seu interior e dizer: Eu consegui, eu cheguei lá. Mesmo que ao dizer isso tenha lágrimas escorrendo pela face. Lágrimas que traduzem a alegria de ser livre, ao mesmo tempo que nos lembram o preço que pagamos pela liberdade conquistada. Ser livre, um caminho sofrido, cuja recompensa encontramos em seu final. Quando conquistamos, com nosso esforço, o direito de exercer a nossa liberdade de nosso modo, e não mais percorrendo o caminho traçado por outros. Ser livre é um direito de opção que nos pertence. Não podemos deixar escapar de nossas mãos a chance de SER LIVRE.



Como a esfinge, apareceu, linda flor do faraó irmã da Lua, filha do Sol em seu sorriso, revolução nos desertos do meu coração me perco nos seus olhos que estão sempre a me dizer como um enigma, você vai perceber decifra ou devoro você bela serpente, dançarina. Sedução, prazer fatal aceito os beijos dos teus lábios de sal como um tesouro, me fascina, horizonte além de mim...



Anjo fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho...e, com um beijo apaixonado,vou me prendendo aos teus carinhos. Olhar sedutor, boca sedenta de amor, vontade de te ter! me aquecendo nos teus abraços, me inspirando nos teus desejos. Me entregando às tuas fantasias... tua respiração ofegante... sinto o meu corpo tremer amor selvagem! irresistível, e apaixonado.



(Carmina Burana) tradução da musica. Oh, Fortuna, variável como a lua, sempre cresces ou minguas; detestável ora frustra ora satisfaz com zombaria os desejos da mente, à pobreza e ao poder dissolve como se fossem gelo. Sorte monstruosa e vã, tu, roda a girar, a aflição e o vão bem-estar sempre se dissolvem tenebrosa e velada atacas-me também; agora por teu capricho costas nuas trago sob teu ataque. senhora do bem-estar e da virtude, estás agora contra mim; nesta hora sem demora tocai as cordas; pois que a sorte esmaga o forte chorai todos comigo.



Existe algo mágico que eu não sei explicar em dias de chuva as minhas lágrimas as misturo e sou feliz mesmo a chorar. Sinto a doçura de o anjo a me olhar sei que não estou sozinha la em cima anjinho Maroto brincando com meu coração molhando meu cabelo fazendo eu saltar nas pocinhas d'agua...dando voltas e mais voltas me faz perder no tempo me dando amor e compreensão me protegendo de tudo que é ilusão atirando mais gotinhas em cumplicidade ele sabe que esta menina não quer ser mulher não. E tu ai que estas a me ler vem brincar comigo neste dia de chuva que cai dentro e fora do meu coração...








"Anjo ferido" Sou um anjo ferido, com a asa quebrada e o coração partido muito machucada, arrebentada por dentro com a alma em lágrimas, assim estou eu quero partir te deixar, para bem longe seguir mas não posso ir te deixar é meu martírio quero esquecer que te amo te deixar prosseguir mas não posso voar e me recuso a te deixar livre sou um anjo egoísta que se recusa a viver sem você que sofre ao teu lado mas nunca sem você.







♥ღ♥ "Os anjos o chamam de alegria celeste, os demonios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam amor." ♥ღ♥

























O tempo passa,voa desimpedidonada nem ninguém o fará pararnem eu, nem tu o...
















































Tradução da música de GREGORIAN, moment of Peace. Eu amo essa musica!!!

Nenhum comentário:

Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. Cora Coralina ......................... Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Cora Coralina

Seguidores

Total de visualizações de página