quinta-feira, 16 de outubro de 2008

♥ Mensagens ♥ 2 (19 fotos)




Se Deus for contigo, nada te abalará, nem pedra que caia do céu, nem terremoto que estremeça o chão, nem inimigos invisíveis da noite, e você terá o maior tesouro que alguém pode alcançar na Terra, terá a paz interior, essa pazte conduzirá a certeza, e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, e o mundo será melhor, e assim, Deus será na sua vida, o que é, foi e sempre será: Tudo!



Quando os ventos soprarem ao contrário na sua vida e o mar bravio ficar não se desespere chame Deus ele passa contigo e acalma a tempestade, tenha fé segure nas mãos dele e siga adiante!






Quando sentires vontade de encontrar DEUS, sinta o perfume das flores, mire o horizonte, mergulhe no mar da vida e agradeça ao criador por tudo. Ele esta em todos lugares e dentro de seu precioso coração!!



Às vezes pensamos que Deus, não escuta nossas perguntas. Mas na verdade, somos nós que não ouvimos suas respostas. Ele se aproxima de todos os que pedem a sua ajuda, que clamam por ele com um coração sincero.




"Deus quer te usar como um instrumento de sua palavra! ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você onde você não sonhou e nem imaginou percorrer! Deus acredita em você, muito mais do que você imagina! uma benção! sua palavra tem MUITO PODER! creia, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós! seja um milagre na vida dos outros e não se surpreenda se o maior milagre acontecer na sua vida! (Mateus 11.28-30)













"Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar." ♥















Confiança é como cristal depois que se quebra jamais vai ter o mesmo valor que possuia antes de ser quebrado..!



Alma gêmea!


Nenhum comentário:

Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso. Cora Coralina ......................... Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Cora Coralina

Seguidores

Total de visualizações de página